top of page

Será que serve para você?

Sabe aquele meu último post, quando coloquei o vídeo contando a história do meu colega Ivan? Muita gente (assim como eu) se emocionou ao assisti-lo: foram mais de 21 mil visualizações só nos primeiros 4 dias. Incrível, não é? Se você ainda não viu, é só clicar AQUI.

E eu também recebi várias perguntas de gente interessada em saber mais sobre a Fórmula de Lançamento (FL) e estou respondendo a todas elas. Só peço um tempinho, tá?

Na verdade, eu fiquei muito feliz de sentir que esse tema entusiasmou as pessoas com a possibilidade de ter um negócio digital... E como negócio digital tem a ver com uma das perguntas que mais me foi feita, resolvi fazer um post rapidinho sobre isso...

Bem, a FL não serve apenas para produtos digitais. Ela ensina, dentre outras coisas importantíssimas, a usar a internet para divulgar seu produto, seja ele qual for.

Inclusive, o Érico Rocha acaba de postar mais um vídeo contando a história do Luiz Otavio, um empreendedor de Riberão que se deu muito bem usando as dicas da FL para seu negócio: geração de energia solar. Ele utilizou a Fórmula de Lançamento para alavancar os resultados da sua empresa e concretizar a sua visão e propósito de levar a possibilidade da energia solar a centenas de milhares de pessoas… Veja AQUI!

Dê uma conferida, veja se essa história te inspira e se tiver dúvida, é só me perguntar!


Posts Recentes
bottom of page