top of page

Como o mundo digital mudou a minha vida

Muita gente tem me perguntado como é que eu, uma criatura que era quase leiga no que se referia a ferramentas digitais, conseguiu, em pouco tempo de estudo, fazer um congresso online gratuito de sucesso – o CONACEH –, que foi meu primeiro passo nesse novo mundo...

A história é longa, embora tenha apenas poucos meses, mas posso resumir e te contar essa minha experiência em algumas linhas, caso você também tenha interesse de saber mais sobre o fascinante mercado digital e de como você também pode mudar sua vida (e para melhor!) usando milhões de possibilidades que se abriram com a internet.

Tudo começou com um e-mail que recebi, falando sobre o Coaching em Grupo. Achei o máximo, pois se minha missão de ajudar as pessoas através desse processo fantástico pudesse abranger mais pessoas, eu queria saber como... (até então, eu só atendia uma pessoa por vez).

Matriculei-me no curso, todo online, e de cara já montei meu primeiro grupo, que chamei de Mulher Maravilha. Foram mesmo 8 mulheres maravilhosas que se permitiram mergulhar no autoconhecimento e saíram de lá motivadas e com um planejamento de vida nas mãos. Veja bem: de 1 cliente por hora, eu passei para 8!

Depois, eu participei de alguns congressos online e disse para mim mesmo: eu também quero fazer isso! Foi quando eu me entrei em outro curso que foi um verdadeiro divisor de águas para mim – a Fórmula de lançamento, do Érico Rocha... A partir daí, palavras que não faziam parte do meu vocabulário, mas que são corriqueiras para quem atua na internet, passaram a estar presentes no meu dia a dia: avatar, leads, email autoresponder, afiliado, tag, webinar, hangout, squezze page, landing page, Facebook Ads, Google Adwords, CPC, conversão, teste A/B, HSL, 6 em 7, 7 em 12...

Parece até outra língua, não é mesmo? Pois foi nesse curso que eu mergulhei nos últimos meses e foi nele que eu aprendi as ferramentas que me propiciaram fazer não apenas o CONACEH, mas vislumbrar uma nova forma de conduzir minha carreira que me permite estar em qualquer lugar do mundo e ter a internet trabalhando a meu favor...

Preciso confessar: eu adoro viajar e só em pensar que posso trabalhar e fazer minhas viagens ao mesmo tempo, sem um interferir ou comprometer a outro, me deixa mega motivada! Eu já estou até me preparando para lançar meu primeiro Curso e mais um super Programa de Coaching, ambos 100% online. Pense numa empolgação!

Estou mesmo completamente apaixonada pelo que estou fazendo e adorando conhecer esse mar de oportunidades. Sei que tenho muito a aprender, mas vou dando um passo depois do outro, depois mais outro e outros mais... E você, já pensou em se dar uma oportunidade dessas?

Bem, dentre os nomes que citei do mercado digital, tem um especial que vou explicar melhor: Afiliado – que é a pessoa que divulga o produto de outra pessoa que ela acredita ser muuuuuito legal. Foi de um afiliado, por exemplo, que eu recebi o primeiro e-mail que falava do Coaching em Grupo e que gerou tudo isso, como te contei no início deste e-mail.

Pois bem, depois de uma seleção, tornei-me Afiliada da Fórmula de lançamento... Exatamente o curso que dividiu a minha vida em duas etapas: antes e depois dele. É algo tão fascinante, que acho um crime não compartilhar isso com você!!!

E sabe o que é legal? O Érico Rocha vai fazer um Treinamento Introdutório Gratuito sobre a Fórmula de Lançamento e eu super recomendo: Faça a sua inscrição clicando AQUI.

Esse treinamento vai ser 100% online e você vai poder assistir a hora que quiser ou puder. E se tiver alguma duvida, eu agora estou apta a tirar e te ajudar no que for preciso (Você não tem ideia de como é bom para mim poder dizer isso. Uhu!!!)... É só me enviar um e-mail, tá?

Então, se você está pensando em fazer alguma mudança de trabalho ou da forma como você está encarando a sua profissão (seja ela qual for!), essa é uma grande oportunidade de conhecer algo novo que está fazendo a diferença na vida de centenas de pessoas (inclusive eu!). Faça já a sua inscrição clicando AQUI! É grátis! Você não tem absolutamente nada a perder!!!

Posts Recentes
bottom of page